Murilo Fraga não ficou nada contente com os baixos índices de audiência registrados pelo SBT na manhã desta quarta-feira (12), durante a exibição do especial de "Dia das Crianças".
O diretor ficou indignado com os resultados obtidos pelo programa em comparação com as outras emissoras, que exibiram conteúdos voltados para o público adulto.Em seu microblog, Fraga deixou claro que duvida dos índices divulgados pelo Ibope, instituto que mede as audiências da televisão aberta no Brasil, a quem se refere com "o Institutão". "Segundo o 'Institutão', no dia delas, as crianças pegaram os seus carros e foram tomar cerveja com os amigos. Quem assiste TV são os pais", disparou.
De acordo com dados preliminares, a programação matutina do SBT registrou apenas 5 pontos de média das das 07h às 12h. Na mesma faixa de exibição, a Record permaneceu na vice-liderança com 6 pontos e a Globo liderou com 8,5. Cada ponto no Ibope representa cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
fonte: portal ps
Nenhum comentário:
Postar um comentário