Jonas (Paulo Betti) se rende às pressões de Cris (Regiane Alves) e decide aceitar que a esposa faça inseminação artificial, mas quer que o sêmen seja de alguém conhecido e oferece R$ 500 mil a seu irmão Lourenço (Leonardo Medeiros) para a doação. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (28).
Pensando recorrer ao irmão, Jonas conversa com seu assistente e diz que ficar sem Cristiane seria intolerável e que ao mesmo tempo não poderia se submeter à palhaçada dos doadores de sêmen. Logo, ele decide conversar com Lourenço na faculdade e faz a proposta que pode mudar a vida do professor.
“Trata-se de algo estritamente científico e, diante disso, você teria apenas que fazer uma doação em laboratório, em um procedimento frio, técnico, impessoal, e esterilizado, enfim”. Assustado, Lourenço diz que a proposta só pode ser uma piada, e Jonas, que está impedido de ter filhos por causa de uma vasectomia, completa: “Uma piada muito bem paga, diga-se de passagem. Saiba que eu estaria disposto a desembolsar R$ 500 mil pela sua doação”, dispara.
Lourenço acha um absurdo aquela proposta, mas Jonas continua a insistir dizendo que o dinheiro chegará sem desconto de impostos.
informações: uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário