terça-feira, 25 de outubro de 2011
Gisele Bündchen é capa da Vogue Inglesa
Nada como poder fechar o ano com chave de ouro, com uma magnifica capa estrelada pela top das tops, incrivelmente vestindo uma legging metálica colorida e segurando balões.
Gisele Bundchen foi fotografada pelo badalado fotógrafo peruano Mario Testino e estampa a capa e o recheio da Vogue inglesa de dezembro, que ainda traz uma super matéria na qual Gisele fala de sua paixão pelas aulas de kong fu, dadas pelo instrutor Yao Li. “Então, eu venho fazendo Yoga há 12 anos e kung fu, tipo, há quatro. Nós sempre falamos aqui que em outra vida eu deveria ter sido uma guerreira.” diz Gisele.
É realmente extraordinário observar a flexibilidade de Gisele durante a aula. Seria algo genético, como ser capaz de dobrar a própria língua ao meio?
Quando o assunto Tom Brady, Gisele se derrete em elogios ao marido. “Ele é um homem muito gentil, Eu tenho tanto orgulho dele. Quando vou vê-lo jogar eu parece uma daquelas cheerleader, pulando para cima e para baixo. Eu nasci uma pessoa completamente apaixonada e não sei se isso é uma benção ou uma maldição!” diz Gisele.
Segundo a revista Forbes, Gisele que nasceu no sul do Brasil, é a modelo mais rica do mundo. Sua fortuna é acumulada por polposos contratos com gigantes como Victoria’s Secret, Balenciaga, Dior, Versace, Louis Vuitton, Apple e Givenchy (sem mencionar o milionário contrato com as sandálias que levam seu nome, linhas de roupas, lingerie e produtos de beleza).
Estima se que juntos, a fortuna do poderoso casal, Tom e Gisele, são muito, mas muito alem das somas de suas partes, podendo passar até poderosos casais como Brad Pitt e Angelina, David Beckham e Victoria, assim como Beyonce e Jay Z.
“Você tem que entender. Eu era uma garota do campo, e eu cai nesse mundo com todas as atenções voltadas para mim… tudo o que eu estava fazendo era tentar tirar algumas fotos e sobreviver, sabe, e eu no sabia como lidar com isso”. Revela Gisele. “Eu era bem sucedida e todas essas coisas maravilhosas foram acontecendo, mas eu estava trabalhando 360 dias por ano, e quando eu comecei a acordar todas as manhãs cansada, eu tive de dar um basta a isso.”
Então o que ela fez? Em sua forma prática, Gisele perguntou a sua menage (uma espécie de empresária, mãe, amiga, irmã…) da IMG Model, Anne Nelson (que trabalha com ela por mais de 16 anos e por isso se tornou uma especie de segunda mãe para Gisele), por um tempo de folga e veio para o Brasil para ver sua família, a quem ela então levou para um safári na Africa. “Família para mim é minha base. E sou muito grata por isso. Eu realmente sinto que se eu não tivesse todo esse fundamento quando eu tinha 16 anos, eu não teria coragem de sair de casa.
Todos os anos tiramos ferias em família, todos juntos – minhas irmãs, meus pais, meus cunhados e os filhos. É uma especie de tempo sagrado”. Conclui a modelo que usou poderosas labels do mundo da moda no editorial que vem sob o título de “She’s Electric” (Ela é elétrica).
infomações: portal ig
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário