Felipe Dylon e Aparecida Petrowky tornaram-se o centro das atenções essa semana. O casal de celebridades está anunciando aos quatro ventos que vai economizar pesado na festa de casamento, que será realizada no próximo dia 15 de dezembro.
A singularidade da comemoração já começa pelo local que foi escolhido: acontecerá na boate 00, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Não bastasse isso, os convidados receberão uma comanda e terão que pagar pelo que consumirem. A ordem é economizar.
Apelidado de "Casamento da Adesão", o evento deverá contar com a presença de até 400 pessoas próximas ao casal. Gratuito mesmo, só o básico: bolo, champanhe e cerveja. Quem quiser consumir algo mais "caro", como um uísque, terá que pagar.
Após a notícia vazar na imprensa, Felipe e Aparecida viraram motivo de piada nas redes sociais. Vários internautas, principalmente no Twitter, acreditam que os dois não têm "química" e que só estão fazendo essa festa para garantir destaque na mídia. Aliás, muitos comentam que a dupla deveria fazer uma comemoração mais íntima, apenas para familiares, com cerimônia civil e jantar.
Informações: portal ps
Nenhum comentário:
Postar um comentário