segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em alta na Record, "Programa do Gugu" deve ser exibido em HD em 2012


Animada com a audiência do "Programa do Gugu", que no último domingo (30) conquistou 13 pontos de audiência, a Rede Record já trabalha com a hipótese de exibir a atração em alta definição a partir de janeiro. A atração apresentada por Gugu Liberato além da audiência é um dos programas mais lucrativos da emissora.

Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, a produção do programa entra de férias no dia 19 de dezembro e só retornam no dia 15 de janeiro.

informações: planeta tv

Walther Negrão e Alcides Nogueira preparam sinopse para o horário das 18h

Walther Negrão e Alcides Nogueira: os próximos autores do horário das 18h da Globo
 
Responsável pelo remake de "O Astro", Alcides Nogueira está em alta na Globo. Ele acabou de renovar seu contrato com a emissora carioca e prepara uma sinopse para o horário das 18h.

Outro que também prepara uma sinopse para o mesmo horário é Walther Negrão, que concorre ao Emmy com a novela "Araguaia". Negrão até teria reservado o diretor Marcos Schechtman para tomar conta de sua próxima trama.Só para constar, Glória Perez estreia primeiro no horário das 21h (provavelmente em janeiro de 2013) e suas últimas novelas foram dirigidas por Schechtman. Resta saber quem ficará com o diretor.
intomações: planeta tv

"Todo Mundo Odeia o Chris" e "Rebelde" driblam o SBT e garante a vice-liderança à Record

A nova grade da Rede Record com o retorno da série "Todo Mundo Odeia o Chris", às 16h, e "Rebelde", às 19h30, garantiu a vice-liderança isolada à emissora.

De acordo com dados prévios, a série cravou uma média de 7 pontos contra 6 do SBT, que ocupou a terceira colocação.

"Rebelde" também recuperou a vice-liderança, com uma média de 10 pontos e picos de 11. O SBT, com no horário, marcou apenas 6.

Só para constar, a Record retirou o telejornal local "SP Record" apenas da grade de São Paulo. Os demais estados continuam com a programação local, às 20h.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

infomações: planeta tv

Globo registra B.O. e estuda tomar medidas contra agressor de repórter


Na noite desta segunda (31), A Globo divulgou no jornal "SPTV" que registrou boletim de ocorrência (BO) e estuda tomar medidas legais contra o grupo que empurrou a jornalista Monalisa Perrone durante link ao vivo do "Jornal Hoje" em frente ao hospital Sírio-Libanês, onde o ex-presidente Lula se submeteu à primeira sessão de quimioterapia contra um câncer de laringe.

"Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar", informou a Central Globo de Comunicação.

No jornal vespertino, Monalisa Perrone iniciou sua fala e a câmera começou a mostrar a redondeza do lado de fora do hospital, quando de repente um rapaz chegou correndo, empurrou a repórter e um outro começou a gritar de forma desesperada.

Imediatamente, a imagem voltou para os estúdios, onde os âncoras Evaristo Costa e Sandra Annenberg, assustados e indignados, criticaram o acontecimento.

Em entrevista ao portal UOL por telefone, o jovem que se diz responsável pela invasão afirmou que não teve a menor intenção de agredir a jornalista. “O nosso intuito não é agredir ninguém, é só invadir os links da Rede Globo” disse. No ano passado, o mesmo grupo atrapalhou reportagens de César Tralli.

O rapaz ainda declarou que foi empurrado pelos seguranças da Globo e que por isso se chocou com Monalisa Perrone ao vivo. “No vídeo, você pode ver que eu digo o seguinte: ‘Me derrubaram aqui’”.

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) divulgou uma nota lamentando o ocorrido e disse que "jamais, em tempo algum, ato de agressão física é aceito por qualquer motivo que seja".

informações: na telinha

Total de visualizações de página