terça-feira, 12 de julho de 2011

Rock in Rio será mais um produto do monopólio global

Como ficará a situação das outras emissoras de TV no maior evento de música deste ano no mundo? O Rock in Rio acontece em setembro e outubro de 2011, mas tem contrato exclusivo de mídia com a TV Globo, na rede aberta, jornal O GLOBO, Multishow, por meio de canais pagos, revista Quem e Rádio MIXFM, único veículo de comunicação presente no evento sem ligação com as Organizações Globo, da família Marinho.
No começo de dezembro do ano passado a emissora já tinha como patrocinadores: Banco do Brasil (máster), Heineken, Coca-Cola, Claro, Volkswagen e Alpargatas. Os testes de transmissão 3D no carnaval serviram para alinhar a emissora global neste tecnologia, mirando o evento musical.
O que se comenta é que será impedido a entrada de emissora de TV no evento ou fazer o que acontece com a Copa, podendo só transmitir 3% do evento, o que gerará comentários sobre o monopólio global, mas será isso?

fonte:Reportagem e Arte Exclusiva RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página