No ar há pouco mais de três semanas na Record, à frente do "Cidade Alerta", José Luiz Datena vem perdendo tempo de exibição em rede nacional.
O jornalístico da emissora paulista estreou em junho com aproximadamente duas horas veiculadas para todo o Brasil e meia hora dedicadas exclusivamente à Grande São Paulo e aos telespectadores que possuem antenas parabólicas ou captam, de outras maneiras, o sinal da matriz.
Datena comanda o "Cidade Alerta" na Record: programa perde tempo em rede nacional pela segunda vez em três semanas
Divulgação/Record
No decorrer das últimas três semanas, Datena passou a ter seu espaço em rede nacional reduzido. O "Cidade Alerta" não empolgou na audiência de outras praças como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, onde o programa herdou o horário na vice-liderança e em poucos dias foi passado para trás pelas reprises de "Chaves" no SBT. Na capital mineira, o "Cidade Alerta" chegou a ter apenas 2 pontos de média em uma de suas últimas edições.
Há uma semana, do horário original, de 17h às 19h, o "Cidade Alerta" passou a ocupar a faixa entre 17h e 18h30. Já nesta última quinta-feira (14), houve uma nova redução. O jornalístico passou a ser exibido a partir das 17h30 e, com a grade local mantida, Datena ficou no ar apenas entre 17h30 e 18h30 para todo o Brasil.
A nova faixa nacional de Datena é uma das mais reduzidas da carreira do jornalista desde que assumiu o comando de atrações policiais. No decorrer de seus oito anos na Band, seu programa era transmitido em ao menos duas horas para toda a rede. Já em sua época na Record, o mesmo ocorria.
fonte: na telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário