O SBT desistiu em definitivo de continuar gravando o "Dia no Parque" no "Hopi Hari".
A morte de Gabriela Yukay, de 14 anos, que caiu do brinquedo "La Tour Eiffel", foi o que mais motivou o rompimento do contrato da emissora com a administração do parque.
Segundo a coluna Zapping, o SBT ainda demonstra o desejo de continuar com o programa - e consequentemente com uma locação para ele.
Para isso, produtores do canal estão em busca de um novo endereço para o "Dia no Parque".
O infantil é uma produção do SBT em parceria com a Warner Bros. Apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, eles interagiam com o público presente no parque "Hopi Hari", promoviam brincadeiras e se divertiam com os brinquedos do local.
Além disso, o projeto conta com desenhos inéditos, fruto de uma nova parceria firmada com a Warner. Uma das animações é "Thundercats", sucesso na década de 80 e 90 que voltou com novos episódios.
"Dia no Parque" já teve uma exibição no dia 28 de janeiro e garantiu a liderança isolada ao SBT. Exibido das 7h às 12h52, o programa alcançou o primeiro lugar com 6 pontos de média e pico de 9, contra 5 da Globo e da Record.
A atração teria uma nova edição no dia 25 de fevereiro. Porém, com o acidente ocorrido um dia antes, a emissora optou por suspender o programa, em respeito à família da vítima.
info: na telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário