As conversas apontavam para que a aguardada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, pelo UFC, acontecesse no estádio do Pacaembu. Afinal o Corinthians, patrocinador do lutador brasileiro, manda seus jogos lá. Mas os planos podem mudar - e muito.
Apesar de favorito para sediar o evento no Brasil, o Pacaembu oferece um impedimento causado por uma sentença judicial. Qualquer acontecimento realizado no estádio deve acabar no máximo à 1h por conta de ação movida pela associação dos moradores do bairro.
O horário, porém, não foi aceito pela organização pois atrapalha a transmissão ao vivo para a TV norte-americana. Vale lembrar que boa parte das receitas do UFC vem do pay-per-view. Na última passagem das lutas pelo Brasil, por exemplo, o último confronto da noite aconteceu às 3h.
Bebeto Haddad, secretário Municipal de Esportes, disse que “é impossível que este UFC seja realizado no Pacaembu, já que o evento não pode passar de 1h. Isto já está definido”. Resta agora saber se o estádio do Morumbi ou algum outro no Rio de Janeiro podem ser alternativas.
Haddad diz que há negociações com o São Paulo para que o evento aconteça em seu estádio, embora a informação tenha sido negada pela diretoria do time paulistano. Crescem, então, as possibilidades de que o UFC Brasil aconteça em Las Vegas, nos EUA.
As informações são da Veja.com / adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário